terça-feira, 21 de outubro de 2008

Tô louco

Então galera.

O que vem a ser uma boa publicidade?

Seria aquela que é premiada em Cannes?
Seria uma de alto custo?
Seria uma que passa no horário nobre da TV?
Seria aquela que vira bordão popular?
Seria aquela que todo mundo gosta de ver?

Não vamos esquecer o verdadeiro objetivo da publicidade, VENDER.

Vejamos o caso do nosso amigo ai de cima, Políbio.
Todo ser que passa a entender ou viver um pouco nesse mundo da publicidade, quando vê uma propaganda do “estilo Polibio”, da uma torcida no bico.

Mas faça o teste. Pergunte para cinco pessoas o seguinte:

Você sabe de cabeça o nome de alguém que venda carro?

Vou te dizer, eu já fiz esse teste. Pelo menos três pessoas falaram Polibio.

Por isso faço uso das palavras do publicitário Carlos Domingos , onde no seu livro Criação sem Pistolão repete várias vezes a frase, “ PROPAGANDA BOA É AQUELA QUE FUNCIONA”, ou seja, aquela que vende.
Como fazer uma propaganda que funciona?
Ai é outra história.

2 comentários:

Má Temochko disse...

Aaahhh Edu, fala sério! você só queria falar no nome da Palhoça (25 cidade mais dinâmica do Brasil) no nosso blog! kkkk brincadeirinha amigo, excelente comentário! e vamo que vamo que o Políbio tá loucoooooo

Meketrefes da Publicidade disse...

UQe a Palhoça é uma maravilha, isso não preciso lembrar Má...huahau
Essa placa da 25 cidade..., nós passamos em frente no sadado..hehehe