segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Feliz 2009

Faço uso dessa campanha do Grupo RBS - que achei massapracarambaabeça - para desejar a todos um FELIZ 2009.
Vamos fazer de 2009 um baita ano. Sim, vamos fazer, porque do céu só cai chuva. Claro que sozinhos não damos conta, mas se não fizermos nossa parte, buscando nossos sonhos, lutando pelos nossos ideais e defendendo com unhas e dentes nossos diamantes, nada adianta.
Quando chegar momentos conturbados, não olhe para cima, olhe para dentro de você. Deus se faz presente em cada um de nós.

http://www.acontecendoaqui.com.br/imprimir.asp?dep=2&pg=17019
No link segue mais detalhes sobre a campanha.

Abraços e beijos para todos.

5 comentários:

Henrique Andolhe disse...

PRIMEIIIIROOO!!!

PRONTO MÁ TO CUIDANDO DO BLOG ;)

GALERAAA FELIZ 2009! MUITA FESTA, NOVAS PREMIAÇÕES, Q TODOS OS DESEJOS SE REALIZEM NESSE ANO Q ESTÁ POR VIM!!!

BEIJO ME LIGAAA!

Ramoni disse...

EEEEEEEEEeeeeeeeee Feliz 2009, Feliz ano novo... Aos meus mais novos, queridos e divertidos AMIGOS!!!!! Beijosssss!!!!!

Beijo Me liga também!!!! Hehehe

Anônimo disse...

Feliiiiz 2009 pra todo mundo!
Muita festa e que todos os desejos se realizem, e se multipliquem!
beijããão!

Má Temochko disse...

massss meuu deussss!!!!
dezembro???
eduuuuu
nós já não estamos em janeiro??
vc resolveu colocar o blog de férias tambm??
kkkkk
tch tch tch não posso me ausentar muito mesmo

eduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
estou lisonjeada com o milagre que me apareceu hj cedo
nem fiquei brava por vc ter me acordado tããããoooo cedo nas minhas férias
rsrsrsrsrs
to morrrreeeeennnddoooooo de saudadessssssss
que tal uma praia nesse findi??
TODOS ESTÃO CONVIDADOS!!

saudades master de toda a galera!!

"unkelera"

p.s - muito bem bb continue cuidando direitinho do blog até a má voltar ao normal!! ;)

BJOOOOOOOOOOOOOOO

Henrique Andolhe disse...

postagem??? nunca maiiis??