sexta-feira, 6 de março de 2009

Elas marcam.

Sabe uma coisa massa da propaganda? Ela em nossa vida é como um filme, uma música...
È muito massa ver e saber que uma propaganda lá “das antigas” nos faz lembrar de momentos marcantes, de situações inusitadas, de alegrias, de tristezas, entre outros. Acho que esta ai mais um motivo que faz essa profissão ser um pouco “diferenciada”.

Olha o exemplo dessa propaganda, por mais que não venha em sua cabeça um momento da época, mas no fundo rola aquele grito:

- Nossa, que saudade!!!!!

*Tem que ver com o som ligado

Um comentário:

Má Temochko disse...

hauahauahauahaua boa!

pra mim essa ainda é um pouco recente
eu sentiria o cheiro de mofo se eu visse aquela do sandown, onde dois amigos garotinhos conversam cantando sobre uma menina:
-cara
-fala
-arranjei uma namoradinha, que bonitinha! que pele branquinha! que amor de gatinha! amar é tão bom!...
(eu sei inteira depois eu canto pra quem lembrar kkkkk)

ah e também não posso esquecer da saga do parmalat:
"não se deite sem tomar seu leite..."

isso sim me dá saudades!!!!!!

"rited"