quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Peças T.I



Após um semestre de trabalho, eis as peças do TI. Antes de tudo, parabéns, realmente um nível bem alto nas peças.
Essa é a campanha da equipe composta pelo Guilherme Augusto Marques Cardoso,
Humberto Tiago de Lima, Luz Mariana Blet Tieri, e o novo galã e dono da voz que estremeceu o auditório, Moisés Botelho Vicente.
Com a chamada "TECNOLOGIA QUE TOCA VIDA", a equipe buscou em sua campanha a união da razão e da emoção para com o Iphone 3G. Representados pelo coração e pelo cérebro.
PARABÉNS PARA EQUIPE
**em breve outros**

8 comentários:

Má Temochko disse...

aaiiii galeraa!!!
arrasaram ontem!!!
muitooo orgulho ver nossa turma arrebentando.
pelo que sei, estamos dando trabalho aos professores.. hehehe acho que todos merecem prêmios, pelo empenho, dedicação, criatividade e abstinências!!!
hehehehe
Edu!!! você não colocou todas as peças, ainda!!!

Anônimo disse...

Valeu MArcela...
Quero ver como vai ser a premiação esse semestre.. sera que a sala leva tudo?
SERAAAAAAAAAAAAAAAAA
;x
Tomara eim!

Parabens, todos os trabalhos vão encomodar os professores, só quero ver as notas!

Valeu galera.

Obs. O Du faltou a foto da "ola"
iaUHAUIHA

Ariel Pchara disse...

As minha tbm :D ta no meu bogs.

hhehe

http://ariel.pchara.com

Luz Mariana disse...

aaaiii galera!!!!
nossa sala arrasou !!!parabéns a todos!!!
pow, não deu um alívio agora?!
parece até que eu tirei uma maçã, quer dizer, uma tonelada, de cima das costas...
hehehe
valeu!! abraços!!

ah Edu, esse TI que você colocou no blog tá lindo, não tá?(rsrsrs) quem será que fez essa maravilha?
huahuahauhauhauah

tô me contagiando da humildade do Moisés....
kakaka

Anônimo disse...

É isso aí pessoal, nossa sala está demais!
O importante é que todos nos esforçamos e os professores reconheceram isso!
PARABÉNS para todos! Agora vamos esperar dia 2, e eu já fiz minha promessa, SE GANHAR O PRÊMIO VOU BEBERRRRRR haha

Beijos pessoal!

Má Temochko disse...

oooo ariel, coloca no teu blog as fotos de ontem!!!!

Moiseslogan disse...

Galera, queria dar os parabéns, mas como já diz um provérbio chinês de um moge tibetano do islã...
"Ao elogiar alguém, fazê-mos pensar que chegou no alge, ao corrigi-lo, o fazemos buscar a perfeição"
galera, temos dois meses pra relaxar, e depois quebrar tudo de novo pro próximo TI, nossa sala é tão foda que acho que vamos abrir uma agência ao nos formarmos.

Mixicos Agencia de Comunicação
'Tá difícil? Manda pra nós."

Henrique Andolhe disse...

é galera nossa sala tá fodaaa, gostei da idéia da agência MOSECA

abraço galera