segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Nomes estranhos - Para você Marcela Temochko


Nomes estranhos para digitar ao comentar. Essa tem sido uma intrigante novela para nossa amiga Marcela Temochko. A coitada vem pirando nesses nomes, e os mesmos viraram motivos de destaque em seus ultimos comentários no blog. Por isso segue essa homenagem especial para você Marcela. Para provar que isso acontece com todos, vamos fazer o seguinte:

Cada um que comentar coloca a palavra que teve que escrever.
auhhuahuahua
flw

12 comentários:

Henrique Andolhe disse...

entryscr

cada hora um nome estranho
heiuaheuiahe

Anônimo disse...

Pois é né, coisa mais inútil ter que digitar a palavra para inserir o comentário, mas fazer o que!

Dessa vez foi "uplen"


* Edu, não esquece as PÉROLAS haha

Anônimo disse...

ieuheua
cada cooisa

a minha foi "anistie"

Luz Mariana disse...

huahauhauhauh
só a marcela mesmo...
mas pior que as palavras tão engraçadas mesmo...
rejau... ontem foi splingster ..(sei lá, essa me parece o nome de algum ser extraterrestre, ou algo do tipo..)

Má Temochko disse...

MELEN!!!
melen?? aahhh páááraaa que isso?? eles estão de palhaçada só pode!!
primeiro preciso contar o meu "assustamento" quando li o tópico de hoje "Nomes estranhos para você Marcela Temochko", achei que o edu sem amor aos dentes, estava me zuando devido meu lindoooo nomezinho, mas ufa, ainda bem que não era...
Essas palavrinhas estão de mais mesmo hohohoho adorooo
melen?? kkk essa é a minha de hoje

Má Temochko disse...

ah não
tinha que comentar denovo
olha o que me apareceu agora:
DROSPOR!!
vou brincar disso o dia inteiro hoje

Má Temochko disse...

ULKATI
oooo sabe o q??
acho que eu não queria brincar de postar as pérolas não....
só é engraçado quando é com os outros....
to com medo!!!
hihihihi

Má Temochko disse...

FEITYL
hahahahh
esse só não ganhou do SOGRA
ta bom ta bom vou parar com isso
por hoje

Anônimo disse...

metterst
oque é isso ?
vamos reclamar com o blogger para mudar as palavra=D

clmaster1979 disse...

"puric"

Má Temochko disse...

"TRAME"
NÃO RECLAMA NÃO GUI!!!!
É LEGAL!!
deu erro e apareceu outra palavrinha mágica "yansit"
hohohoho
que legal

Ramoni disse...

aHHH Bixo .. como disse a Marcela essa galera é f...faz essas coisas mesmo, além de se divertir no bar só tomando chocoleite.... UNCONES.. hehehhe