quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Com a palavra, Ramoni.

Com o cotovelo, Clarissa.

12 comentários:

Má Temochko disse...

JESUISSSSSSSS CRISSTTOOOO
PÁRA PÁRA PÁRAAAAA TO MORRENDOOOO
gentee essa menina é MARAAA
kkkkkkkkkk
é F A N T Á S T I C O , tchan!

Moiseslogan disse...

Da próxima vez q esse blog me manda uma coisa dessas, eu juro que vo enche a caixa de e-mail do moderador de spam.

(quero é novidade, já tinha visto isso pô)

Me mostra alguém q lambe a própria orelha e aí eu ficar impressionado.

PPcoisadeloco disse...

AUIHAuihAUIahi
o Moisés é o cara mais chato de todos cara...
IiauhaUIHaui
Mais eu to treinando pra fazer igual a Clarissa, ja to no chegando la!
AHaihaUIHAuiAHUI


Coisa de louco.

Só para lembrar:

SEGUNDA E TERÇA SÃO AS APRESENTAÇÕES DO T.I!



Onde vai ser a comemoração deste semestre?
Ps. tem o churrasco de gato la atras da estacio.


ai ai..

Má Temochko disse...

quem ser "ppcoisadeloco"???
kkkkkkkkk
ai aii que gente doidaaaaaaa

Anônimo disse...

é uma coisa de loco né!
IUAHAUi
é eu!
Humberto.

:)

Anônimo disse...

Saudades forte, semestre que vem, creio que VOLTAREI !

Henrique Andolhe disse...

caraaaaacaaaaa q loucuuuuraaaaaaa
heauiheiuaheuia
boa meketrefes, muitoooo boaaaa

Ramoni disse...

Ahh Edu eu digo todo dia que te odeio mas é mentira tah? Esse Blog é um máximo!

Anônimo disse...

Nossa, demais! Mas o que é chocante mesmo é ver que a Clarissa é ainda mais baixinha que a Ramoni. :cP
Abraços e até a banca.
Uuuuuuahahahha (risada de vilão)

Anônimo disse...

que sacanagem com a minha pessoa diego ¬¬
eu gosto da minha altura :~

Anônimo disse...

ótemo :P
com trilha sonora de bomberman
ficou perfeito :D
fazer seção esquizitice na sala qualquer dia !

Má Temochko disse...

hauahauahauahauahauahaua
agora eu vi com som!!!!
ficou ainda mais engraçado!!
ramoni e seus dedosss
rsrsrsrsrs